script nome... titulo da pg Mudar nome.

OLA SEJA BEM VINDO AO NET-FREE DOWNLOADS

Veja a nossa coleção de Programas abaixo.

segunda-feira, 17 de março de 2008

Acelerador do Windows XP



Este pequeno utilitário traz consigo um processo para acelerar o Windows XP, baseado nas melhores dicas coletadas na internet. Em testes realizados, principalmente a inicialização e o desligamento do computador foram significativamente otimizados.

Não é necessário instalá-lo, basta descompactar o arquivo (ZIP) e executar o programa. Após usá-lo você pode remove-lo, se desejar. O download do aplicativo está disponível em link direto.
Durante o processo, você será submetido a realizar uma configuração que, por segurança, deve ser manual. O utilitário lhe orientará sobre todos os passos que devem ser realizados para que esta alteração seja feita com segurança.


Em 7/3/2008 foi liberada a versão 1.4Confira as novidades no sistema:Remoções: Eliminado último recurso incluído (Eliminar balões do Windows XP (experimental)) por não surtir efeito. Eliminada função para evitar reinicialização do computador após windows update, por também não ser eficiente.


AVISO IMPORTANTE !

Este software funciona apenas com Windows XP e altera configurações do computador de forma geral (arquivos de inicialização do Windows, registro do Windows, etc …).
Por isso, é recomendável que você realize uma backup de seu computador antes de executá-lo. Também não nos responsabilizamos por qualquer dano causado a seu computador.



Tamanho: 230 KB
Idioma: Português
Hospedagem: Link direto

Hide Folder 3.1 | Suas Pastas Bem Protegidas



Esconda pastas para que ninguém as acesse.


Você simplesmente seleciona as pastas que deseja
esconder dos outros, clica em botão e pronto. Quando as pastas estão escondidas, não como a pessoa saber se o Hide Folders está rodando ou não.


Tamanho: 2 MB
Idioma: Multi

Download

DAEMON Tools Lite v4.12.2 32/64 Bits



Daemon Tool é um dos softwares mais populares para emular drives de CD e DVD. Esta função é muito útil para reproduzirmos imagens de disco — como ISO por exemplo — sem a necessidade de gravá-la em uma mídia de CD ou DVD. O download do aplicativo está disponível em link direto do fabricante.


Sua utilização é extremamente prática! Após sua instalação, um ícone é gerado na sytray (barra de sistema ao lado do relógio) o qual contém todas as funções do programa, acessíveis com apenas um clique do mouse. Nele é possível emular até quatro drives virtuais distintos, simultaneamente, com suporte a montagem de unidades com proteção de cópia SafeDisk, SecuROM, LaserLock e RMPS.



Suporta as seguintes imagens:

- ccd (CloneCD)- bwt (Blindwrite)- mds (Media Descriptor File)- cdi (Disjuggler)- nrg (Nero - must have ImageDrive installed).- pdi (Instant CD/DVD)- b5t (BlindWrite 5)



Nesta versão foram introduzidas as seguintes alterações:

- Suporte Multi idioma na instalação;- Actualização de idiomas;- Alterações na instalação da aplicação;- Outras actualizações menores.



Tamanho: 3.4 - Freeware
Sistemas:
Windows 2k/XP/Vista
Hospedagem: Link direto Fabricante



MSN Automation 1.0




MSN Automation é um programa que altera as mensagem do MSN automaticamente, basta que você informe suas frases e ele vai alterando elas a cada 10 segundos.
O nickname e o espaço para a inclusão de mensagens pessoais são recursos amplamente explorados pelos usuários do MSN, sejam para expressar um momento de alegria ou até para dar uma alfinetada em um “amigo” chato. Dificilmente estes espaços ficam vazios. O problema é quando você tem muitas frases para mostrar aos seus amigos, e ficar mudando manualmente todas elas é um pouco cansativo.
Para tornar essa alteração mais rápida e fácil, o MSN Automation foi desenvolvido. Ele trabalha em conjunto com o
Windows Media Player, alterando as mensagens pessoais do MSN automaticamente. O único trabalho que você terá é o de configurar as opções necessárias, para garantir a modificação, e informar suas frases. A cada 10 segundos elas serão alteradas.

Configurações no Media Player e Messenger


Alguns passos devem ser seguidos para a configuração do Windows Media Player e do Messenger. Primeiro abra o Media Player e clique em “Ferramentas”. Posicione o mouse em “Plugins” e, em seguida, escolha a opção “Plugin para música do Windows Live Messenger”. Isso deve ser feito caso este recurso ainda não esteja selecionado.
Ainda no Media Player, abra o menu “Executar” e marque a opção “Repetir” — se preferir, pode digitar o atalho CTRL+T. A etapa seguinte de configuração deve ser feita no Windows Live Messenger. Clique no menu “Ferramentas”, localizada na Barra de Ferramentas do MSN, e abra o recurso chamado “Opções”. Nesta janela que vai se abrir, você deve marcar a opção “Mostrar
informações de música Windows Media Player como mensagem pessoal”.

Incluindo suas frases


Depois de marcar todas as opções citadas anteriormente, chega o momento da inclusão de suas frases, que serão alteradas constantemente no Windows Live Messenger. O arquivo, referente ao programa, que você vai baixar encontra-se no formato RAR. Descompacte este arquivo que terá o nome de “MSNAutomation” para qualquer pasta em seu computador. Em seguida, dê um duplo clique no arquivo “frases.vbs”. Com isto, uma pequena janela se abre e nela você incluir suas frases.

Não existe um limite de frases a serem inseridas. Digitando uma por vez, para finalizar a inclusão de suas novas mensagens pessoais, clique no botão “OK” quando o campo destinado à digitação das frases estiver em branco. Este é o comando para informar que inclusão de frases está completa.

Agora, feche o Windows Media Player se estiver aberto. Na seqüência, abra a pasta “musics2”, localizada na pasta com os arquivos descompactados referentes ao MSN Automation. Você vai visualizar todos os arquivos com os títulos das frases digitadas. Selecione todos eles e clique em “Enter”. Automaticamente o Windows Media Player será aberto e fará a alteração de suas frases.

Vale lembrar que nenhuma música pode ser aberta no período de execução do MSN Automation. Para finalizar a alteração das frases, digite CTRL+ALT+DEL, na aba “Processos”, localize e finalize a opção “wmplayer.exe”. Com este aplicativo, suas mensagens pessoais não ficarão mais do que 10 segundos iguais, podendo mandar vários “recados” e chamar a atenção de seus amigos.



  • Tamanho: 410 KB


Download

ClipMate



ClipMate Aumenta a capacidade da sua área de transferência, armazena vários arquivos, textos, senhas, links etc, assim vc não ira perder dados que podem ser muito importantes, quando foram copiados. As vezes copiamos algo, e esquecemos de colar, assim quando copiamos outro, o primeiro é apagado pela área de transferência do windows, com este belo software isso é facilmente resolvido, faça um teste.



Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 7,4
MB


SlySoft Clone DVD v2 9 1 5-DVT



Descrição: CloneDVD 2 copia filmes em dvd com uma qualidade inegualável. Quer se trate apenas do filme principal ou de todo o DVD - CloneDVD comprime sem defeitos até filmes de grandes dimensões a grande velocidade: Um codificador baseado numa tecnologia especial permite seleccionar automáticamente o idioma de áudio e das legendas que pretende reter com uma compressão à sua escolha. O nosso assistente guiá-lo-á durante o processo de escolha de todos os parâmetros necessários. Com a ajuda do Video Preview pode verificar o impacto de todas as escolhas efectuadas. O indicador de qualidade permite verificar qual a influencia da escolha de trechos de áudio e video na qualidade final da cópia. Até os iniciados percebem e controlam todo o processo. Os filmes protegidos só poderão ser copiados se estiver instalado o AnyDVD.



Caracteristicas:
* Copia o filme principal, as opções especiais e/ou o menu princial num dvd gravavél ou numa pasta do seu disco rigido* Novo motor do descodificador: Melhor qualidade até com filmes longos (mais de duas horas)* Grande velocidade, até em taxas de compressão altas* Video Preview permite verificar qual o resultado das escolhas efectuadas* Pode incluir ou não o menu original* Controlo permanente da qualidade através do indicador de qualidade da escolha dos titulos e dos trechos de áudio* Dimensão final ajustável* É possivel a eliminação ou divisão de capitulos* Muito fácil de usar: O assistente conduzi-lo-á através do processo de escolha- Adequado a principiantes!* Preferencias: Memoriza as ultimas scolhas do utilizador e propõe-nas da próxima vez que o programa for iniciado* Remove o Layer Break (Ponto que indica aos leitores de dvd que se irá passar da 1ª camada do dvd para a 2ª. A não remoção pode causar problemas com alguns leitores de dvd* São mostrados instantaneos do filme durante o processo de descodificação* Bitrate em tempo real* Pode mudar o aspecto da janela do programa* Pode mudar as animações que aparecem durante o processo* Compativel com grande quantidade de hardware* Grava DVD-R/RW e DVD+R/RW* Estável e rápido, não necessita de driver aspi

INSTALAÇÃO:
1. Descompacte os arquivos.2. Instale usando o setup.3. Use o Keymaker para gerar um serial para se registrar.4. Divirta-se! Se gostar, comente e agradeça.


*Tamanho: 4,78mb
*Idioma: Inglês
*Hospedagem: Rapidshare/Easy-Share



Rapidshare - Download

Easy Share - Download

Clone DVD 4 BR



Descrição: Faça uma cópia perfeita de seus DVDs favoritos. O CloneDVD chega a sua versão profissional, podendo copiar todas as características de um DVD, exatamente como o original, incluindo menus, legendas, sons, extras e muito mais. O software suporta DVD-5 e DVD-9, permitindo trabalhar com a camada dupla do DVD-9. Com alta velocidade de gravação, você será capaz de copiar um filme com ótima qualidade, suportando os diferentes tipos de gravadoras, como as DVD-R, DVD-RW, DVD+R, DVD+RW e DVD-RAM. Experimente a nova versão em PT-BR, mais organizada e mais fácil de operar!!!


*Idioma: PT- BR
*Tamanho: 9MB
*Hospedagem: Easy-Share

Ulead GIF Animator 5



Descrição: Um dos melhores para se fazer animações em GIF. São dezenas de funções que te ajudam a fazer um belo e leve gif animado. Possui vários estilos de animação já preparados que você pode aplicar, esquema de paleta de cores otimizada, wizards e uma ótima ferramenta de compressão interna.


Estilo: Criação de GIF
Fabricante: Ulead
Tamanho: 10 Mb
Formato: Rar


domingo, 16 de março de 2008

Bloqueador de MSN


Descrição: Bloqueador de MSN , Bloquei MSNS Com este pequeno é leve Programa, é Desbloquei a hora que quizer vale a apena conferir.
Tamanho: 30 Mb
Formato: Rar
Para fazer o download deste ´programa entre em contato via MSN: racingnet_2008@hotmail.com

Vista Skin Para MSN/Live - Tema: Aurora Blue




*Tipo: Plugins/PS
*Interface gráfica: 10
*Idioma: Português
*Hospedagem: Rapidshare/Easy-Share
*Tamanho: 2.1MB

Rapidshare - Download


Easy Share - Download

Handy Backup Server 6.0.1.0 + Crack



Descrição: H andy Backup Server é um software de backups fácil de usar para todas as versões do Windows. Compatível com CDs, FTP e rede local, o software apresenta funções de criptografia, agendamento de tarefas e compressão de arquivos para o formato ZIP. O Handy Backup também, pode ser personalizado com plug-ins para lidar com diferentes dados, como registro do sistema, bancos de dados de e-mails e outros.

Backup em DVD, CD-R/W, Flash drive, FTP ou LAN com agendamento, compressão de arquivos e encriptação. Também contém plugins para facilitar o backup dos dados do ICQ e MS Outlook.

*Idioma: Inglês
*Hospedagem: Rapidshare
*Tamanho: 11.8MB

Kit Web 2.0



Descrição: Conteudo do Kit:
Web 2.0 FontsWeb 2.0 GraidentsWeb 2.0 Layer StyleWeb 2.0 Logo Examples


*Tipo: Utilitários/Plugins-PS
*Hospedagem: Rapidshare
*Tamanho: 13.5MB

Atomix Virtual DJ Pro 5.0 R7 + Serial



Descrição: Brinque de DJ com este software profissional! Virtual DJ possui engine BeatLock, permitindo que suas canções sempre contenham batidas para você trabalhar nas mixagens rapidamente. O motor dele possui emenda automática e sincronização para trabalhar com sons de vinil sem estragar seus CDs ou MP3s, podendo fazer os barulhos através da plataforma giratória. O software agrada tanto novatos como profissionais, fazendo exposição de batidas para ver estruturas e rupturas de canções inteiras, usufruindo de um número infinito de sugestões, disponibilizando diversos efeitos legais para incrementar ainda mais a sua experiência. VDJ possui suporte a skins e também pode gravar suas mixagens e gravá-las em um CD ou MP3 para distribuir seu som aos seus amigos ou para a Internet.


*Tamanho: 11mb
*Formato: Rar
*Idioma: Inglês
*Hospedagem: Rapidshare


Cover Expert 1.3.2307



Descrição: Cover Expert é uma solução profissional com uma interface de usuário conveniente por criar boxshots virtual de alta qualidade, eBooks e covers para seus produtos contribuindo à promoção deles/delas e vendas na Internet.


O propósito principal do Cover Expert se reduz a lhe ajudar a interessar seu cliente potencial, chame a atenção do prospecto a seu produto. O Cover Expert dará para seus produtos um aparecimento apresentável e lhes ajudará a se salientar contra os competidores deles/delas. Uma máquina gráfica poderosa, qualquer cena complexa que você como, suporta um número grande de formatos de imagem. tudo aquilo lhe permitirá fazer suas idéias criativas se tornar realidade sem limitar sua imaginação.


*Tamanho: 4,5mb
*Formato: RAR
*Idioma: Multi-Idioma
*Hospedagem: Rapidshare


Nero Micro 8.2.8.0 Português



Nero Lite 8.2.8.0 em Português, um intermediário, nem tão pesado como a versão completa, nem tão leve como a primeira versão Micro, no pack os seguintes aplicativos:

Nero Burning Rom, Nero Express, Nero CoverDesigner, Nero WaveEditor, Nero Toolkit, MauSau Audio Plugins, Nero Help.


Tamanho: 24 MB
Idioma: Português
Hospedagem: Easyshare/Rapidshare



Rapidshare - Download


Easy Share - Download

CyberMotion 3D Designer v12.2.5.5



Descrição:Crie design e animações complexas em cenas 3D. O software pode projetar produtos promocionais, logotipos, animações e criar mundo virtuais. Fornece numerosas opções para criar, representar e fazer animações em 3D.


*Estilo: Design
*Interface Gráfica: 10
*Hospedagem: Rapidshare
*Tamanho: 46 MB

Babylon 7.0.3.8 Multilingual Portable

Babylon é um utilitário que permite traduzir palavras e expressões do inglês ao português e ao contrário facilmente.Você poderá traduzir palabras e/ou expressões em páginas da Web, e-mail, textos, alguns jogos, menus, etc.As vantagens principais de Babylon são seu extenso vocabulário, sua facilidade de uso e sua posição fixa na barra de tarefas, que permite utilizá-lo enquanto se utiliza qualquer outro aplicativo.Babylon é multi-idioma. Cada uma de suas versões incorpora um ou mais dicionários, podendo adicionar facilmente dicionários adicionais, disponíveis num amplo número de idiomas.


Tamanho: 4 Mb
Formato: Rar
Idioma: PortuguêsS
Servidores: Easy-Share

Usdownloader 1.3.4.8, Gerenciador para Rapidshare



O Gerenciador que funciona mesmo no Rapidshare, você não terá que entrar na pagina do Rapidshare nem digitar os codigos de segurança, é so copiar o endereço clicar no botão (+) e ja era. Esse gerenciador baixa direto para você, ele reinicia o download e você pode colocar um monte de download na lista de espera e assim que terminar um começa o outro (quer dizer se o arquivo for grande que você tem que baixar vai ter que esperar o periodo que o site pede de espera que pode chegar a até 2 horas dependendo do tamanho do arquivo que baixou) mas só em naum ter que ta abrindo e reiniciando o download na pagina ajuda muito, após o tempo de espera ele automaticamente começa o download do arquivo na fila.



Estilo: Gerenciador para Rapidshare
Tamanho: 7 mb
Formato: ZIP
Idioma: Inglês


Spyware Doctor v5.1.0.273 + Ativador



Descrição:Ferramenta de detecção avançada que procura e remove infinidades de potenciais ameaças ao seu computador. Permite ignorar, remover ou separar as ameaças, emcada inicialização do sistema você será alertado com uma lista das possíveis ameaças. O programa é ganhador de prêmios, sendo utilizando por milhares de usuários. Spyware Doctor fornece proteção em tempo-real, bloqueando, escaneando e imunizando seu computador das mais diversas pragas, como spywares, adwares, trojans, keyloggers, spybot e muito mais. Conta ainda com um sistema para dar update nas definições para você manter-se atualizado das mais novas ameaças.

Coloque o arquivo "Spyware.Doctor.v5.1.0.273_patch" no diretório de instalação, execute ele, coloque seu nome e clique em "crack it"


*Funcão: Eliminar Espiões
*Tamanho: 14,5MB
*Hospedagem: Easy-Share


Unlocker 1.8.6




Unlocker é uma extensão para o Windows Explorer, que permite você deletar pastas ou arquivos que não podem ser deletados através de um simples clique com o botão direito.Usando este programa você evita erros que impossibilitam que o Windows delete o arquivo ou pasta porque ele está sendo usado por outra pessoa ou programa.Se um arquivo ou pasta estiver bloqueado, uma janela com uma lista aparecerá. Selecione o que você deseja deletar, clique em “unlock” e pronto!Ajuda a excluir arquivos bloqueados com mensagens de erro como:* Não é possível excluir o arquivo: acesso negado.* Uma violação de compartilhamento.* O arquivo de origem ou destino pode estar em uso.* O arquivo está em uso por outro programa ou usuário.* Certifique-se de que o disco não esteja cheio ou protegido contra gravação e que o arquivo não está atualmente em uso.*


Hospedagem: Easyshare
* Tamanho: 210 KB


Windows Media Player 11



O Windows Media Player 12 agora conta com um visual diferente, preparando-se para a nova interface gráfica da próxima geração do sistema operacional da Microsoft — o Windows Vista —, e também possui algumas novas ferramentas para facilitar a vida e trazer mais conforto ao usuário. Confira as características do novo Windows Media Player!


Estilo:Players de Áudio
Edição: 2008
Tamanho: 30 Mb
Formato: Rar